2010-07-25

Bom Dia, Preguiça! - Corinne Maier



Um livro irreverente e cínico, segundo a própria autora. É uma crítica à empresa por não ser uma entidade humanista que não gosta das pessoas e não respeita os valores que defende, como atestam os escândalos financeiros que abundam atualmente e os planos sociais que não dão em nada. Alega que a empresa é uma fonte de prazer, exceto quando, como no caso deste livro, é usada para nos divertir. É de fato um livro realista que procura desmascarar as premissas mais hipócritas das instituições actuais.






http://www.scribd.com/doc/34838220/Bom-Dia-Preguica-Corinne-Maier


LEITURA OBRIGATÓRIA!!!

1 comentário:

Tempero Musical disse...

Olá.

Nos últimos dois meses peguei o costume de imprimir ebooks que baixo na net. Eu tenho uma forma de economizar com tinta de impressão e achei importante passar esta dica adiante.
Há um site que vende tinta recarregável para impressora. Pode-se comprar tintas para recarregar muitas vezes seu cartucho (dependendo da marca da impressora) a partir de R$ 20,00. Você mesmo carrega o cartucho com seringas. Eu já comprei muitas vezes com eles, eles são eficientes, entregam direitinho e mandam manual de instrução para carregar o cartucho. Se você puder divulgar, acho que é uma boa opção para imprimir gastando pouco.
http://inkjetbrazil.com.br/Loja/index.php/cPath/1?osCsid=cf61d40baaa9bdb0af2ff5f6ad42900f
Que fique claro: não sou representante de nenhuma firma nem estou tentando ganhar dinheiro com isso. É apenas uma dica para que as pessoas possam ter mais acesso à leitura.

Abraço.

Claudia.