2011-03-17

Moviflor - Madeira - Funchal

Queria comprar um móvel na Moviflor mas após consultas de queixas na Internet fiquei um tanto relutante. Decidi arriscar e posteriormente tirar as minhas próprias conclusões. Acredito que com o contributo de todos podemos ter melhores produtos e serviços.  Aqui deixo a minha avaliação da Compra/Serviço/Empresa.

Aspectos positivos na compra:
- A promoção revelou-se verdadeira

- O atendimento foi rápido e profissional

- Observação de um móvel modelo na loja.

- Agendamento do dia de entrega (sem hora certa).

- Entrega correcta e com todos os componentes em bom estado.

- Pagamento Parcial(apenas metade no acto de compra e outra metade no acto de entrega)

- Suporte telefónico/Apoio ao cliente.

- A montagem do móvel é super fácil, não requer obrigatoriamente o apoio dos técnicos da moviflor. A madeira tem os furos, parafusos e manual de instruções na embalagem. Por vezes até vem uma mini chave de parafusos incluída.
 
 
Aspectos Negativos na Compra:- A Moviflor diz no catalogo que a entrega e montagem tem preços separados, mas não é verdade. Tive obrigatoriamente de pagar a montagem, ainda que não solicitada por mim. O preço da montagem está anexada com o da entrega do móvel.

- A Moviflor também não diz uma hora fixa nem aproximada da entrega, apenas disseram à tarde, entre 13:00 e as 18:00, o que tive de esperar na incerteza da hora.

- A qualidade do material de construção dos móveis é um tanto pobre, o que sem promoção a relação qualidade/preço é pouco apetecível.

 
Nota final: 8,5 de 10

1 comentário:

Anónimo disse...

caro utilizador, indico-lhe que volte a ler as codiçoes vem no catalogo. A Moviflor diz que o serviço de entrega e montagem nao vem incluido no preço e nao que tem preços separados.

"Os preços indicados não incluem montagem nem entrega..."